Título: Corpos Ocultos
Autor: Caroline Kepnes
Editora: Rocco
Páginas: 352
Skoob
Valor médio: 28,34

Após a morte de Beck, Joe logo conhece uma garota chamada Amy Adam, que aparece na livraria buscando um novo emprego. Mas ao contrário de Back, Amy parece gostar de Joe e eles engatam em um relacionamento juntos. 

Para Joe, Amy é uma ótima namorada, que conhece sobre livros, sabe como cuidar dos mais raros e ama ler. Mas, mais uma vez, os instintos de Joe são traídos por sua cegueira emocional, e Amy comete uma grande atrocidade, que destrói o coração de Joe e o deixa extremamente descontrolado e vingativo. 

Apesar de ser boa em “não existir” nas redes sociais e muito menos possuir um número fixo de celular, Joe consegue localizar Amy, descobrindo que ela foi para Los Angeles tentar uma nova vida. Mas Joe não deixará que a charlatã o engane e fará de tudo que estiver a seu alcance para encontrá-la. 

Com o objetivo de encontrar e matar Amy, Joe se muda para Los Angeles, e acaba se envolvendo em mais homicídios e perseguições. 

MINHA OPINIÃO 

Pela resenha percebe-se que o livro é bem diferente da segunda temporada da série. E é MUITO mesmo, mas vou falar sobre as diferenças em um post separado. 

Como disse na resenha de Você, eu li os livros pois gostei da segunda temporada, mais especificamente eu achei muitas pontas soltas e queria ler o livro para entender como Joe escapa de tudo o que ele bolou, e principalmente: COMO ele conseguiu levar a jaula para Los Angeles? 

Muita coisa não fazia sentido para mim e lendo o livro eu entendi o motivo. Não tem nada do livro na série. A estória de Corpos Ocultos é bem mais longa e possui muitos personagens, muitos momentos trabalhados e detalhados, chega a ser bastante cansativa a leitura. 

Para ser bem sincera eu achei o livro bastante enrolado, não desperta o interesse que o primeiro livro traz. 

Nota: 2