Título: O lado feio do amor
Autora: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Paginas: 336
Skoob
Onde Comprar: Amazon / LivrariaCultura / Saraiva
Baixar: EPUB / PDF

Sinopse: Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor. O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.

 


Ao se mudar para o apartamento de seu irmão, Tate conhece Miles, um bêbado que estava encostado na porta de seu irmão e que aparece na vida de Tate dando bastante trabalho.
Mas, no desenrolar da história, Tate se interessa por Miles, um piloto lindo e gato e eles acabam se entregando ao desejo, mas escondidos do irmão de Tate, que é muito amigo de Miles. Eles se entregam ao desejo onde bem entendem e quando dá vontade, em locais diferentes e sempre escondidos.
Mas será que o desejo pode gerar amor?

- MINHA OPINIÃO –

O lado feio do amor realmente mostra o lado bem feio do amor.
Eu não gostei do livro, acho que a Tate se dispôs a algo que eu nunca estaria disposta na minha vida, fazer sexo sem sentimento algum e ainda ter que aceitar não perguntar nada sobre a vida do cara que esta sempre te vendo pelada! Achei super vulgar o relacionamento dos dois.
O enredo do Miles é bastante interessante, o que aconteceu com ele para ele ser um cara pau no cú pra caramba é legal, mas não justificou nem um pouco a pau-no-cuzisse dele, serio!
Não indico esse livro para ninguém, não vi romance nenhum, não vi história gostosa de ler... só sexo e tensão, mas é um sexo vulgar “romantizado” que me deixou até com ânsia de vômito, esperava mais da autora.
Não dei nenhuma estrela de tão ruim.

Deixe um comentário