Título: Até o fim.
Editora: Arqueiro
Páginas: 272
Skoob
Valor médio: R$ 24,99
Temos aqui a estória de Nap Dumas, um detetive que, em sua adolescência, sofreu um grande trauma. Na mesma data em que seu irmão gêmeo, Leo, foi encontrado morto nos trilhos de um trem, junto com a sua namorada Diana, Nap perdeu Maura, o amor da sua vida, que sumiu e nunca mais deu noticias.
⠀
Apesar se tudo ter indicado que a morte de seu irmão e de Diana teria sido um suicídio, Nap nunca acreditou naquela história, e nunca aceitou o sumisso de Maura, carregando esses dois acontecimento durante anos.
⠀
Após 15 anos do ocorrido, Nap recebe a visita de dois policiais em sua casa, informando que as digitais de Maura foram encontrados na cena de um crime, e passa a ser questionado se saberia alguma coisa sobre Maura, mas Nap fica muito confuso, uma vez que não via a mulher a 15 anos.
Deu se então o inicio de uma investigação por parte de Nap, que começou a cavar a ferida profunda que existia em seu coração, e buscar respostas sobre a morte do policial que foi encontrado, e o que Maura teria a ver com essa morte, será que Maura estava envolvida com a morte de seu irmão a 15 anos atrás?
Todos esses fatos ficam martelando a cabeça de Nap durante a estória e, como leitora, me deixou muito curiosa para saber o final, entender o que aconteceu naquela noite marcante na adolescencia do personagem.
Uma curiosidade bem legal sobre o livro é que ele é narrado em primeira pessoa, mas Nap não conta a estória para um leitor, na verdade tudo parece estar sendo narrado para seu irmão morto, Leo.
Valeu a pena ler o livro, o final é bom, o livro não tem enrolação, talvez porque o personagem principal é um homem bem forte e direto naquilo que deseja.
Nota: 5